Dicas de como incluir o regulamento do seu evento

Ter um regulamento exclusivo do seu evento, explicando as regras de cada modalidade, como o evento funciona com suas respectivas regras, é essencial para evitar problemas futuros. O regulamento garante direitos e deveres; segurança e transparência do seu evento e os envolvidos nele. 

Para ficar mais claro, veja abaixo alguns itens que podem compor o seu regulamento: 

  • Histórico e objetivos
  • Competições (modalidades, participantes, categorias, programa, locais e datas, modelo de disputa, coordenação técnica)
  • Inscrições (número de participantes por modalidade, requisitos para inscrição, especificações de cada modalidade, site para inscrições e pagamentos)
  • Classificações (critérios de pontuação, modalidade, categoria, geral, critérios de desempate)
  • Irregularidades e punições (irregularidades nas inscrições, casos de indisciplina, penalidades, protestos, comissão julgadora, recursos)
  • Premiação (nomeação dos vencedores, relação de prêmios e especificações, local de entrega, detalhes do cerimonial)
  • Disposições gerais, Data e assinatura.

Uma dica de ouro: Valide seu regulamento com uma assessoria jurídica. Desta forma, você terá um regulamento com respaldo legal e apoio jurídico para prevenção de problemas. 

Pronto! Agora, você pode incluir o regulamento do seu evento em nossa Ferramenta de Gestão MI. Assista ao vídeo:

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