Dicas de como incluir o regulamento do seu evento

Ter um regulamento exclusivo do seu evento, explicando as regras de cada modalidade, como o evento funciona com suas respectivas regras, é essencial para evitar problemas futuros. O regulamento garante direitos e deveres; segurança e transparência do seu evento e os envolvidos nele. 

Para ficar mais claro, veja abaixo alguns itens que podem compor o seu regulamento: 

  • Histórico e objetivos
  • Competições (modalidades, participantes, categorias, programa, locais e datas, modelo de disputa, coordenação técnica)
  • Inscrições (número de participantes por modalidade, requisitos para inscrição, especificações de cada modalidade, site para inscrições e pagamentos)
  • Classificações (critérios de pontuação, modalidade, categoria, geral, critérios de desempate)
  • Irregularidades e punições (irregularidades nas inscrições, casos de indisciplina, penalidades, protestos, comissão julgadora, recursos)
  • Premiação (nomeação dos vencedores, relação de prêmios e especificações, local de entrega, detalhes do cerimonial)
  • Disposições gerais, Data e assinatura.

Uma dica de ouro: Valide seu regulamento com uma assessoria jurídica. Desta forma, você terá um regulamento com respaldo legal e apoio jurídico para prevenção de problemas. 

Pronto! Agora, você pode incluir o regulamento do seu evento em nossa Ferramenta de Gestão MI. Assista ao vídeo:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
LOGO MI

Crie seus eventos no
Minhas Inscrições

Tenha as melhores ferramentas para uma gestão completa de seus eventos em um só lugar.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.