Sabemos que durante o pré-evento podem surgir algumas mudanças que fogem do nosso controle. Nesses momentos, é preciso “jogo de cintura” para tomar boas decisões e comunicar essas mudanças de forma eficiente para os inscritos do seu evento.
Por isso, listamos aqui algumas mudanças que podem acontecer no pré-evento:
Antecipar ou Ampliar o encerramento de suas inscrições
Dependendo das suas estratégias de divulgação, você poderá antecipar ou ampliar o prazo de inscrições do seu evento. Lembre-se de avisar o seu público sobre a mudança através de email marketing ou das redes sociais do seu evento.
Dica de ouro: No planejamento de marketing do seu evento, divulgue de forma regressiva a abertura e encerramento das inscrições. Desta forma, você ativa o gatilho mental da urgência para a tomada de decisão de compra.
Assista ao vídeo de como mudar datas de abertura e encerramento das inscrições.
Mudança do local do evento
Escolher o local ideal é um desafio! E para o atleta, chegar no local de prova pode ser a “primeira etapa” deste desafio. Não queremos que nenhum atleta chegue no local antigo, não é mesmo? Por tanto, comunicar a mudança é essencial para que todos cheguem no local correto.
Assista ao vídeo de como alterar o endereço do evento.
Informações/Kit
Criar um bom texto com todas as informações do seu kit pode ser capaz de ampliar os resultados de vendas de inscrição. Portanto, capriche na criação e revise sempre que necessário.
Assista ao vídeo de como alterar Informações/Kit
Dica: Comunique o MI sobre as mudanças de datas de abertura e encerramento das inscrições ou alteração do local de prova. Desta forma, podemos ajudar você a comunicar para os inscritos do seu evento sobre a mudança através de um informativo.